A menor mãe do mundo está prestes a dar à luz, pela terceira vez – apesar dos avisos de que ela ainda está arriscando a sua vida!!!...

Médicos de Stacey Herald, que mede aproximadamente 60 cm de altura, haviam lhe dito que engravidar poderia matá-la, mas corajosamente desafiou-lhes ao ter dois bebês, com a metade de sua altura!!!...

Aos 35 anos de idade, sofre de osteogênese imperfeita, o que faz com que tenha os ossos frágeis e pulmões subdesenvolvidos, e significa que ela não conseguiu crescer!!!...

Ela admite estar grávida é ‘desconfortável’, e não deixa sua cama por semanas!!!...

Mas, apesar de todos os obstáculos, a mãe e o pai, dizem que querem ainda mais crianças!!!...

O casal se conheceu em 2000, enquanto trabalhavam em um supermercado na sua cidade natal, e estavam desesperados por uma família, depois de se casar em 2004.

Mas os médicos alertaram Herald: Que o bebê iria crescer tanto dentro de seu pequeno corpo que acabaria por esmagar seus órgãos, que iria estrangulá-la de dentro para fora.

Herald disse: “Ele quebrou meu coração ao dizer que eu não podia ter filhos. Toda a minha vida meus pais me disseram que eu não podia fazer nada. Então havia esses médicos, me dizendo que não poderíamos ser uma família completa. Doeu muito".

Oito meses depois, o casal estava emocionado quando descobriram que eles estavam esperando bebê, e ela decidiu ir em frente, embora a família e os médicos lhe pedirem para reconsiderar.

Herald, que tinha decidido não usar contraceptivos, disse: “Eles todos me disseram que eu iria morrer. Pediram-me para não ter o bebê".

Fonte: internet

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 dia atrás.

Por Jonatas em Blogosfera desde 05/05/2008

http://1231.dihitt.com MixPoint.Com.Br

Entrevistas, notícias e humor

Ranking 6508º

Atualizado aproximadamente 2 horas atrás.

Por Rodrigo em Internet desde 02/12/2007

http://452.dihitt.com Peabirus

O PEABIRUS é uma plataforma que proporciona uma experiência única em termos de REDE SOCIAL, pois conecta pessoas, empresas e instituições para realizar negócios setorialmente. É totalmente gratuito e permite que seus usuários criem seus perfis pessoais, suas comunidades virtuais e suas redes setoriais.

Ranking 254º

Atualizado 4 dias atrás.

Por Philipe em Diversos desde 02/12/2007

http://516.dihitt.com Mundo Gump

Um blog dedicado aos fatos extraordinários da vida. Sem esquecer os ordinários.

Ranking 463º
Sua opinião:
comentou em 22/12/2009 09:13
Deve ser a força do amor!... Obrigado por comentar!... Boas festas e forte abraço!... Jorge.
Muito legal, a amostragem que o amor quando verdaediro supera todos os obstáculos.
Abraços forte
respondeu em 24/12/2009 00:52
Com certeza!... Obrigado por comentar!... Abraço!... Jorge.